Chieko Morigawa

 O nome desta atriz é Chieko Morigawa. Para quem não a conhece, ela interpretou a personagem Ruriko Midorikawa do primeiro Kamen Rider. Além dela participar da primeira Série kamen Rider, Chieko Morigawa teve participação em Rei de Ferro (Iron King, na linguagem original). Além dela ter participações em séries Tokusatsus, ela participou de filmes como Zatôichi monogatari, Ôedo sôsamô , Aian Kingu e entre outros.

 Quando ela atuou no primeiro Kamen Rider, ela tinha apenas 17 anos. Antes de postar imagens dela, quero deixar bem claro que eu jamais postarei em meu Blogger imagens de menores de 18 anos completamente nua, pois eu sou contra a Pedofilia. As imagens que eu postarei de Chieko Morigawa são de trajes de banho, sem qualquer tipo de maldade. Veja abaixo as imagens que eu consegui encontrar pela internet.

Comentários