Yuriko Hishimi-Parte 01

 Abaixo, estão vários links relacionado a Postagem Yuriko Hishimi e a Segunda Parte. Ao clicares em cada link, tu serás direcionado à aquela postagem.

 O nome desta atriz é Yuriko HIshimi. Ela é a primeira integrante da Beleza Ultra que eu posto aqui. O motivo ? Ela interpretou a personagem Annie Yuri em Ultra Sete (Ultraseven, na linguagem original). Em 1965, ele assinou um contrato com a Toho. No ano seguinte, ela fez seu filme bebut com Taifu to Zakuro . Em 1972, Yuriko Hishimi interpretou a personagem Yuko Naruse em Mirrorman. Nos anos 1960 e 1970, a atriz andou fazendo filmes lá no Japão.

 Ela só voltou a fazer participações em séries Ultras em 1974, em Ultraman Leo. Alguns tipos de filmes que Yuriko fez foram voltados para público Adulto. Também nesse período, ela posou nua para revistas masculinas japonesas. Eu andei pesquisando imagens de Yuriko Hishimi nua e obtive inúmeros sucesso em minhas buscas.

 Alguém lembra dela ter participado em Changeman ? Pois é, pessoal ! nesta série Super Sentai, ela foi a mãe de Nana. Entretanto, ela não teve tanto destaque assim.

  Eu resolvi dividir as postagens de Yuriko Hishimi em 6 partes. Essa que eu posto aqui seria a primeira. As outras cinco partes seriam as imagens dela totalmente nua. Abaixo, vejam as imagens de Yuriko Hishimi !